Quem sou eu

Minha foto

Graduada em Processamento de Dados
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

The Blacklist - Red está de volta!


Na última terça-feira o Canal Sony exibiu o primeiro  episódio da segunda temporada da série The Blacklist, com três semanas de atraso. Acabou se redimindo por exibir um pequeno documentário narrado pelo ator que interpreta o agente Harold Cooper, sobre a primeira temporada e exibir os principais pontos.  Com muitas cenas de ação e personagens novos, incluindo Naomi,  a ex-mulher de Red Reddington, a série continua com o mesmo ritmo e com uma melhora acentuada na performance dos  demais atores.

Red Reddington está melhor (ou pior?) do que nunca. A primeira cena em que ele aparece tem uma certa mistura de humor, suspense e ironia no melhor estilo de James Spader. Aliás, ele foi elogiadíssimo pelos colegas de elenco de Avengers – A era de Ultron. Em todas entrevistas que ele dá a pergunta sobre qual é a natureza de seu relacionamento com Elisabeth Keen é constante. Ele costuma responder que no momento em que esta pergunta for respondida, a série acaba. Sobre  a razão de Red Reddington ter se entregado ao FBI ele disse que ficaria desapontado se fosse em busca de redenção.

Alguns mistérios continuam, algumas pistas foram dadas, ligações do passado vieram a tona  e esta temporada parece ser melhor ainda que a primeira. Ao que tudo indica um personagem voltará com muitas novidades.  Mas é bom lembrar que a NBC que produz a série vai interromper pelo menos duas vezes a exibição do programa e que por aqui, Dezembro e Janeiro costumam ser meses de reprise.

Uma boa dica para quem não se importa com spoilers é a página da série no Facebook. Você encontra vários materiais promocionais,  fotos e promoções da série. O que abre este post é um dos meus preferidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: