Quem sou eu

Minha foto

Graduada em Processamento de Dados
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

terça-feira, 8 de julho de 2014

Brasil x Alemanha


Triste porque perdemos, compreensível porque a Alemanha foi extremamente regular desde sua primeira partida. Melhor equipe, teve melhor visão, jogou com suas melhores características e também em cima do erro do adversário, aproveitou o momento e definiu a partida. Vamos ver quem vai enfrentar na final,mas fez a melhor campanha. Veio para vencer.

O placar poderia ter sido menos “elástico”, mas é uma geração de jogadores jovens, que tem potencial. Se o jogo acabou, a vida e a Copa continuam. Espero que desta vez não encontrem um “Barbosa”, que se sentiu humilhado e cumprindo pena até o final da vida. Viveu com simplicidade, com um olhar culpado e humilde, sempre se explicando, atitude que só é possível em um país com tantas inversões de valores como o nosso, onde a gente vê nos jornais gente graúda, que fez sua fortuna tirando dinheiro dos miseráveis, em colunas sociais ou em festas nababescas.

Espero também que até o final da Copa paire este clima de otimismo, com cidades limpas e bem policiadas. Gostaria que pelo menos estes dois últimos aspectos fossem mantidos por mais 335 dias de todos os anos. A segurança e a limpeza dependem do poder público, mas a população poderia ter mais empenho na parte que lhe cabe,não precisa jogar todo o lixo que consome na rua.

Enfim, espero que façamos uma festa bonita de encerramento, que as pessoas de despeçam do Brasil com vontade de voltar. E que voltem e tragam mais pessoas e que possamos ser mais profissionais ao recebê-los, para que a industria do turismo cresça, gere empregos e renda.

Sábado é a disputa pelo terceiro lugar. Vou torcer para que eles consigam, pois vencer significa ter a terceira melhor seleção do mundo, o que não é pouco. Que eles tenham garra e tranqüilidade, para que possam fazer o seu melhor. Aos jogadores, ao técnico Luís Felipe Scolari,  meus agradecimentos. Em todas as partidas que vocês jogaram, o Brasil ficou mais leve, esperançoso e alegre!Aos criadores dos "Simpsons": Parabéns pelo palpite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: