Quem sou eu

Minha foto

Graduada em Processamento de Dados
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Brasil x Alemanha: Os posts mais legais



Como todos  fiquei triste ontem com a derrota do Brasil pela Alemanha. Uma das coisas mais bacanas das redes sociais é a possibilidade de partilhar sentimentos e ver como as pessoas estão encarando os acontecimentos. Grata surpresa, acabei refletindo bastante mas também me diverti muito.

Hoje vou mostrar os posts mais legais que meus amigos virtuais deixaram  e este post é uma homenagem a estas pessoas, pela forma única que cada um reagiu e se expressou.

1º - “Estou trancado em meu quarto, pois tenho um cachorro pastor-alemão. Acho que se eu sair no quintal ele vai rir de mim”.

2º “Linda a homenagem que a seleção fez para o Neymar: Se ele não joga, ninguém joga” – Perfil do Felix

3º “Fui no banheiro rapidinho e quando voltei já estava 5x0” – Perfil do Félix

4º “ Fred. Onde ele vive? O que faz? Para que serve? Hoje, no Globo Repórter”.

5º “Sobre o jogo: Não sei se é replay ou se é outro gol!” Perfil do Felix

6º “ Assistindo ao jogo na casa de M. e de L. Alemanha 2 x0 .Meu carro ficou na casa de minha sogra, há 3 minutos.Ao voltar, 5x0. Pergunta: Se eu for um pouco mais longe, quando eu voltar estará 10x0?”

7º “ Será que os alemães aceitam Bolsa-Família?” – Foto com a Dilma

8º “ Nem a fábrica da Volkswagen faz 5 Gols em 30 minutos.”

9º Lula para Dilma:  “ Companheira, agora sua reeleição foi para o ralo”.

10º “ Eis que o futebol se nivelou à saúde, educação e segurança.”

Uma de minhas amigas postou um poema que o Carlos Drumond de Andrade fez,quando o Brasil foi derrotado pela Argentina, na Copa de 1978, chamado “Foi-se Copa? 24/06/1978” . Vale a pena ler. A todos, mais uma vez meus agradecimentos por terem ajudado a diminuir minha decepção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: