Quem sou eu

Minha foto

Graduada em Processamento de Dados
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

sábado, 14 de junho de 2014

Parece com alguém que você conhece?

Há algum tempo atrás, descobriu-se uma foto em um lote colocado a venda no site E-bay , de um homem muito parecido com o ator Nicolas Cage. Até então, tudo bem. O curioso é que o desconhecido em questão viveu na época da Guerra Civil Americana e não tem qualquer laço de parentesco com Nicolas Cage. O ator, conhecido por suas performances e por algumas peculiaridades, entre elas a de ter comido uma barata viva, foi forçado a negar que fosse uma espécie de vampiro, que se reinventava a cada 75 anos. De qualquer forma, realmente há uma grande semelhança.Outros casos foram aparecendo, com explicações ainda mais bizarras. Seriam viajantes do tempo? Montagens? Atualizações na Matrix, como o déjà-vu? Eu tenho uma explicação: Depende do ângulo da foto. E como são fotos ou quadros, eventualmente os atores já fizeram um papel com o mesmo visual em algum filme, o que marca ainda mais a semelhança . Mas temos mais exemplos:
Keanu Reeves e o ator Paul Mounet, morto em 1922


Jay-Z no Brooklyn em 1939




O pintor Nicolae Grigorescu e o ator Orlando Bloom








General Doug MacArthur e Bruce Willis . Há semelhança apenas nesta foto.





Reais ou não, não deixa de ser divertido. E você? Tem alguma história assim para contar?

Abraços

2 comentários:

  1. MUITO INTERESSANTE. NO CASO DO NICOLAS CAGE SE ME MOSTRASSEM A FOTO ANTIGA, IMEDIATAMENTE IRIA DIZER: É O NICOLAS CAGE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece mesmo, não? Engraçado, porque só acontece com gente famosa! Acho que é porque é mais fácil fazer a associação.Abraços!

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: