Quem sou eu

Minha foto

Graduada em Processamento de Dados
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dupla campeã para limpeza

Acho que nunca falei sobre coisas específicas para casa. Não é muito minha praia. Brinco com meus amigos que quando Deus distribuiu os dons para ser uma ótima dona de casa eu escapei da fila. Mas mesmo assim, exerço com orgulho o ofício!

Como toda dona de casa, tenho minhas preferências com relação aprodutos de limpeza. Ultimamente, os preços não tem sido bons conselheiros.Infelizmente no Brasil, os produtos de limpeza são caros e as embalagens pequenas, mas mesmo assim consegui formar uma dupla campeã para limpeza de banheiros, então passo a sugestão para frente!

Adquiri esta esponja , que  é ótima até para limpeza das laterais do vaso, porém precisa de uns ajustes ainda para ser usada especialmente para este fim. Na limpeza da pia e da bancada ( tenho outra para isso!!!) , ela é perfeita. Uma ótima ajuda para quem não se adaptou com luvas, como eu.

Gosto também deste sapólio, embora os produtos da Cif sejam mais caros. O desengordurante também é excelente e pode ser usado até em porcelanato branco e ele rende bastante.

Quem tiver alguma dica e quiser compartilhar, envie por e-mail ou comente o post.

Abraços

2 comentários:

  1. Não sou boa conselheira. Como trabalho com limpeza pós obra, uso produtos de uso industrial... não são recomendados p uso doméstico sem o devido equipamento de proteção (EPI), mas, na limpeza pesada, usamos uma fibra (como essa parte verde do seu invento) extremamente útil. Ela tem em texturas diferentes, depende do local a ser limpo e tem a fibra branca, vc lava vidros com perfeição, sem risca-los.

    ResponderExcluir
  2. Você é uma ótima conselheira! Eu conheço esta fibra e realmente é muito boa.Você pode usar inclusive em um suporte próprio.O invento não é meu não, quem dera! É da 3M.Obrigada pela participação!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: