Quem sou eu

Minha foto

Graduada em Processamento de Dados
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

sábado, 31 de maio de 2014

Hidratantes faciais para homens

Rapazes: não deixem para cuidar de sua pela quando os sinais de idade aparecerem. Embora a pele masculina envelheça mais lentamente que a feminina,  a prevenção é tudo, porque por volta dos 40, os sinais aparecem rapidamente.
Embora alguns homens ainda não gostem de passar cremes, cuidado é essencial. Procure um hidratante que melhor se adapte a sua pele, preferindo oil-free para peles oleosas. O mercado está cheio de lançamentos específicos para homens. Procure ler a composição do creme, uma vez que você pode comprar produtos similares por preços bem diferentes.É importante também que o creme tenha protetor solar.

Deixo aqui duas  sugestões de creme hidratante para o rosto:
 Natura Homem Hidratante Multifunção  1.5 pra homens
Produto muito interessante, pois acalma a pela após o barbear, tem filtro solar fator 18, ação antissinais  ( Chronos) e controla a oleosidade do rosto







           Nivea Men Originals Protector hidratante
           Alivia a pele seca, tem protetor solar e oferece hidratação de longa duração.

2 comentários:

  1. Caramba, eu tenho esse da Natura. Nesse exato momento eu acabei de sair do banho e passar ele... coisa de 5 minutos! Estou jovem novamente!!
    Felipe

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: