Quem sou eu

Minha foto

Graduada em Processamento de Dados
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

segunda-feira, 19 de maio de 2014

CPI Mista já!

Para levar a investigação da operação Lava-Jato para o Supremo e lá ficar paralisada até depois das eleições. Este foi o motivo pelo qual o Deputado Vargas - PT não renunciou. Os presos foram soltos, o Paulo Costa não será chamado a depor na CPI do Senado e fica tudo como está.
Simples assim!
Esta decisão foi vergonhosa e os resultados serão um tapa na cara do povo brasileiro, que mais uma vez sofrerá os efeitos dos demandos do Governo.
Humilhante, porque está provado que trata-se de uma quadrilha, muito bem organizada, que vilipendiou a Petrobrás, com várias ramificações, inclusive no Ministério da Saúde.
Um retrocesso e uma prova que temos poucos homens de bom-senso e de caráter nos cargos mais altos deste país.
A história julgará este e outros atos caninanos, contra os que trabalham, os que tem moral, os que estão indignados por pagar tantos impostos e receber em troca serviços de má-qualidade, os que acreditam na retidão e na justiça.
Mais uma vez gostaria de lembrar que este governo que está aí foi eleito de forma democrática. Pensem bem antes de repetir a dose.
Depois se perguntam porque o povo anseia por mudanças!

Atualização 21/05/2014 : O que está em jogo agora que a decisão foi revogada é que as ações e investigações estão paradas até que o Ministro faça todas as consultas. A OperaçãoLava-Lato é de fundamental importância para sabermos o que acontece dentro da Petrobrás e sanar estes desvios. Já foi apurado que grande parte do dinheiro arrecadado com contratos com sobrepreço e superfaturados foi destinado ao financiamento de campanhas políticas. A CPI mista é oúnico instrumento neste momento para dar andamento as investigações.



2 comentários:

  1. O que estáem jogo não é quem está preso ou foi solto, mas as ações e investigações que estão paralisadas. A CPI mista é a única chance de descobrie o que acontece dentro da Petrobrás e sanar a empresa.

    ResponderExcluir
  2. E já sabemos que grande parte do sobrepreço e superfaturamento foi para financiamento de campanhas políticas. As empresas públicas pagam para que tudo continue assim. Já chega o BNDS e a própria Petrobrás financiarem encontro do MST.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: