Quem sou eu

Minha foto

Graduada em Processamento de Dados
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

segunda-feira, 21 de abril de 2014

O início

Leio bastante. Sou uma leitora voraz! Livros, embalagens, panfletos, artigos; leio praticamente tudo que cai em minhas mãos.
Este hábito me acompanha pela vida e enriqueceu meus sonhos, a educação de meus filhos e os momentos de solidão, pois tenho sempre algo em que pensar.
Acho também que mais importante do que ler é saber fazer uso das informações obtidas e acho que partilhar é a maneira mais fácil de acumular novos conhecimentos, passar para frente aquilo que temos de melhor.
Resolvi portanto, criar este espaço para trocas e espero que esta seja uma experiência enriquecedora.
O nome do blog reforça um momento de amadurecimento e uma crença sob a forma que vemos as coisas e os fatos que acontecem em nossa vida, sob diferentes perspectivas. Sabe ,tirar o peso, a expectativa, a discordância. Olhar as coisas como elas são e fazer disto algo melhor, ou em outras palavras, o copo pode estar vazio ou meio cheio, depende da forma como olhamos.
Boa noite e que esta seja uma jornada interessante para os que me acompanharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: