Quem sou eu

Minha foto

Graduada em Processamento de Dados
Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios

domingo, 27 de abril de 2014

Dono do L.A Clippers acusado de racismo

O racismo é uma prática criminosa e cruel por natureza. Ninguém deve ser julgado pela cor de sua pele ou por sua origem.A maioria dos jogadores da NBA são negros e extremamente talentosos. As bolsas oferecidas por universidades americanas a jogadores ajudaram muitos a saírem da pobreza e a serem contratados por grandes times da NBA. Muitos são conhecidos por suas ações humanitárias e são verdadeiros exemplos para muitos americanos. Michael Jordan foi eleito novamente este ano como um dos jogadores preferidos dos americanos, mesmo aposentado.

Aparentemente uma gravação foi feita de um diálogo entre Donald Sterling e sua namorada, que também é negra, que teve início em uma postagem que ela fez no Instagran  com Magic Johson. Na gravação ele pede para que ela não se exiba com negros e nem os traga aos jogos do time, nem mesmo o próprio Magic. A gravação foi entregue ao site TMZ, especialista em cobrir escândalos com celebridades e que foi o primeiro a noticiar a morte de Michael Jackson.

A gravação está sendo analisada para comprovar sua autenticidade, se é mesmo a voz de Sterling e o contexto do diálogo. Como contenção de risco, ele não comparecerá em nenhum dos jogos da NBA, que também o está investigando por comentários ofensivos e pertubantes.

Magic Johnson respondeu via Twitter que sente muito pelo técnico Doc Rivers e por Chris Paul. por eles terem que trabalhar para um homem que tem este tipo de sentimento pelos afro-americanos. Espero que a apuração seja minuciosa e que, se culpado for, receba a punição que merece e que se desculpe com todos estes grandes atletas que fizeram da NBA o sucesso que ela é !

2 comentários:

  1. "Quando pessoas ignorantes decidem propagar sua ignorância, você realmente não tem que fazer nada: deixe-os falar" Barack Obama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje, 06/05/14, a namorada de Sterling foi denunciada por extorsão.

      Excluir

Deixe aqui seu comentário: